30 ago 2016

Look do dia: Macaquinho com Bota

Eu sei que ando meio sumidinha amores, mas estou preparando um novo blog, lindo e cheio de conteúdo pra vocês. A real é que, quando pego abuso de um layout, não consigo mais nem ficar olhando tanto tempo, de tão ansiosa que fico pra receber o novo. Mas tenho que entender que as coisas não podem parar por aqui, até porque ainda vai demorar um pouco pra receber a pré-aprovação de toda essa repaginada… Então, vida que segue né?

Hoje trouxe um look super confortável que usei ontem. Macaquinho com bota e chapéu. Uma das minhas combinações preferidas. Amo macaquinhos. Acho uma das peças mais fáceis de serem usadas, naqueles dias que a gente não tá muito afim de pensar no look sabe? Amo botas. Porque são estilosas e cômodas e mesmo morando no Ceará, eu tenho uma coleção mesmo, hahahaha. E amo chapéus, porque dão toda uma personalidade à produção.

macaquinho com botamacaquinho com botamacaquinho com botamacaquinho com bota -look-do-diaIMG_8512-look-do-diaIMG_8522macaquinho com bota-look-do-diaIMG_8516-look-do-diaIMG_8526-look-do-diaIMG_8528

Macaquinho: @amosayso
bolsa: @bolsa150
botas: ramarim
óculos: Rayban
Chapéu: Forever 21

Agora já sabe como usar macaquinho com bota né? Uma peça do calor e uma peça do frio. Vai sem medo.
As fotos ficaram por conta do meu namorado. Victor arrasou.

Compartilhe
Victória Rocha
Postado por Victória Rocha
12 ago 2016

DECORAÇÃO CHÁ DE CASA NOVA

Ai que delícia fazer esse post aqui! Não sei se vocês sabem, mas eu e o victor decidimos morar juntos, e contei todos os detalhes sobre essa nova fase, num vídeo no meu canal:

E ai que, casa nova, tudo novo né? Resolvemos fazer um chá de casa nova pra reunir nossos amigos e celebrar esse novo e grande passo das nossas vidas (que louco falar isso né?). Como era algo muito especial, resolvi convidar as meninas da empresa Cortina de Sonhos pra fazer a decoração do Chá, e assim tornar tudo mais impecável… Porque imaginem só, euzinha aqui, decorando tudo. Melhor nem pensar em como ficaria, hahahahaha!

Nossas inspirações foram: Tumblr e cactos (olha que doida eu sou). Resolvemos fugir um pouco do tradicional, e pegar algumas referencias que estão em alta, inclusive da cartela de cores, né? Extraimos o tom de verde do cacto, pegamos um tom de rosa que eu tô amando muito e além disso, colocamos também tons terrosos pra dar um toque mais rústico. Ficou romântico sim, mas nada de cafonice, hahahaha!

Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo resultado:

chá de casa novachá de casa nova

Colocamos também um cavalete com algumas peças decorativas. Achei lindo esse quadro meio envelhecido, que tinha um trecho de uma musica que super nos representa. Já fica aí a idéia pro seu chá, caso você vá fazer em breve. As flores foram todas naturais e achei que deu um toque maravilhoso à decor.

chá de casa novachá de casa nova

E o que eu mais achei lindo foi essa área de bebidas. Tinham copos fofos e um lugar especial para colocar sucos. Olhem como ficou maravilhoso. Também colocamos um quadro com informações sobre nós dois, caso nossos convidados quisessem saber, hahaha. Esse quadro ganhei da Luisa do @fabricadesonhosIG (achei a coisa mais criativa do mundo).

chá de casa nova

Não ficou a coisa mais linda? Super indico o trabalho da duplinha do @cortinadesonhos. Elas atuam aqui em Fortaleza com mini-weddings, chá de casa nova, de cozinha, chá-bar, e também em festas mais intimistas, para poucos convidados.Ah, as peças decorativas foram da @eventos_celebrarte, viu? Amei muito!

Agora vamos para a parte das COMIDINHAS, né? Tinha tudo do bom e do melhor na nossa festa, graças a Deus.

Escolhemos um composé de 3 bolos com texturas e sabores diferentes, que foram feitos pela Carol Pinho, da Maria Doceira: @mariadoceiraa

chá de casa nova

E foi a @mariadoceiraa que fez também os mini-hamburgueres e mini-cachorros-quentes.

 

chá de casa nova

A @cookiemaniabr forneceu todo tipo possível de cookie. Teve bem-casado de cookie, cookie tradicional de vários sabores e tortinha de cookie. Não existem, são os MELHORES! Dá água na boca só de olhar…

chá de casa nova

O pessoal da @brigaderiafestashow são os que sempre fornecem docinhos pra todos os eventos que faço. E pra mim, são os melhores brigadeiros de Fortaleza. Mas eles aproveitaram e enviaram meus sabores preferidos né? Leite Ninho, Crocante, Brigadeiro e belga de morango. Como eu amo.

chá de casa nova

Contamos também com o Melhor churros de fortaleza: @spotchurros. E a melhor coxinha da cidade: @coxinhacream. Será que eu sou viciada? Não poderia faltar mesmo.

CHÁ-DE-CASA-NOVA-23

E o pessoal da @srbrownie_ foi quem forneceu os brownies. Como eu amo.chá de casa nova

Servimos também aquilo que TODO MUNDO AMA: PIZZA. hahahaha. Foi sucesso absoluto. O pessoal da @amigospizzaria forneceu vários sabores, e todo mundo se acabou de comer. Indico demais a pizza deles pra quem mora em Fortaleza. Quentinha, fininha. Delícia.

chá de casa nova

“Foi maravilhoso nosso chá, e eu amamos poder compartilhar um pouco desse momento tão especial com vocês. Queriamos agradecer a todo mundo que sempre torceu pelo nosso amor. Nossa felicidade está estampada em nossos sorrisos.

Com amor,

Victor e Victoria.”

 

Compartilhe
Victória Rocha
Postado por Victória Rocha
10 ago 2016

ONDE SE HOSPEDAR EM JERICOACOARA

Faz tempo que tô devendo esse post viu? Já fui para Jericoacoara uma 3 vezes, depois do primeiro post que fiz aqui no blog contando minha primeira experiência lá (clica aqui pra conferir) e desde então nunca mais postei aqui no blog contando sobre as minhas novas experiências.

Hoje vim dar uma dica incrível de onde se hospedar em Jericoacoara. Dessa última vez fiquei na Pousada Carcará, que é super bem localizada e muito aconchegante. Eles estão sendo super bem avaliados no booking, fiquei muito feliz por isso, pois é realmente uma nota bem condizente com o que eles oferecem. Pedi pra eles me enviarem fotos com qualidade, pra vocês terem uma noção do espaço e do conforto que eles proporcionam.

jericoacoara

A pousada é bem completa e foi uma indicação do pessoal da hashtag #vemprajeri e do instagram @jericoacoara. A área de lazer é ótima. Tem piscina, hidro e WI-FI. Também tem um bar que fica aberto a noite e a recepção é 24h. Olhem que lindinha é essa parte externa:

jericoacoarajericoacoarajericoacoarajericoacoara

Os quartos são super aconchegantes e tem uma decoração mais rústica. Não senti falta de nada. Tem ar-condicionado, tv, secador no banheiro, uma varanda com rede (bem coisa de cearense), água quente e cama super gostosinha. Ah, caso precise de um travesseiro mais específico, de acordo com seu gosto, eles tem vários diferentes na pousada e te oferecerem isso assim que você chega. Achei isso tão diferente, hahahaha.

jericoacoarajericoacoarajericoacoarajericoacoaradica-hotel-jeri-7

Sobre o atendimento: Nota MIL. Assim que chegamos lá, fomos muito bem atendidos pela equipe, que nos levou até nossa acomodações e explicou direitinho o funcionamento da pousada. O tempo todo eles perguntaram se estava tudo bem e se precisariamos de algo.

O café-da-manhã oferecido pela pousada é SENSACIONAL, hahahaha. Ao chegar lá, já me disseram que era um dos mais conhecidos da vila, porque oferece não só aquilo que já é tradicional em todo café em hotel, mas também tem o diferencial: Um cardápio prontinho pra você escolher o que quer na hora. Crepes, tapiocas, sucos e muita coisa deli, que já me deu água na boca só de lembrar.

jericoacoara

Ah, gostaria de ressaltar algo importante: Se você procura algo muito luxuoso, existem outras opções por Jericoacoara que podem atender melhor às suas necessidades. Essa pousada, para mim, tem uma estrutura bem bacana e me deu o suporte necessário para ter uma experiência bem legal em Jeri.

Atentem-se para a localicação: Fica na Rua do Forró (minha rua preferida pra me hospedar) e são só 7 minutos andando até a praia. E outro detalhe importante, fica super perto de vários restaurantes deliciosos que tem por lá. Um deles, que conheci nessa última ida, foi o Romã, e fica quase ao lado da Carcará. Mas depois conto mais sobre restaurantes que valem a pena em Jeri, tá?

Se você quiser saber mais sobre, procura @pousadacarcara no instagram.

Rua do Forró, 530, Jericoacoara, Ceará, Brasil.
Telefone: (88) 99773-0513

Compartilhe
Victória Rocha
Postado por Victória Rocha